segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Proposta - Char's Publicos

1. Introduzindo:
Ano passado, eu vim com essa proposta, e não tive tempo de implementa-la, com esse post, tenho a intenção de relembra-los...

2. Como funciona ?

A Other Side, terá uma conta compartilhada com os membros do clã, (apenas os mais antigos por enquanto). No inicio nos uparemos os char's, juntos, e depois todos nós poderemos usufruir de seus benefícios...

3. Como Utilizar ?

Bom, isto é simples... ex: Eu não tenho um priest na minha conta para catar ygg, então eu venho com a proposta de "upar" um priest, nos começamos a tarefa, quando estiver pronto, todos nós poderemos usufruir disso...

4. Para Criação de um Char:

Para criar o char deve se incluir em pelo menos um desses "6" itens:

  • Catar itens para a woe (Inclui: Box, Ygg, Cursed Water, etc);
  • Criação de itens para a woe (Inclui: PB's, FP's, Conversores, etc);
  • Criação de itens (Forja, e outros);
  • Char's de Suporte/Necessidade (Clown, Priest, Sniper, SL, e outros);
  • Venda de itens;
  • Para summonar.
Um exemplo que não sera aceito: Criação de Baby's, não tem por que criar um baby tendo em vista que o clã não vai WoE Baby.

Outro pre-requesito: Antes de criar qualquer char falar comigo (ven), com o Lord (magic silver) ou com a Ci (Cinaire).

Obs: Todos os char's do clã devem começar com "OS x", ou algo semelhante como, "OS -x-".


5. Regras:

  1. PROIBIDO a retirada de equips dos char's compartilhados;
  2. PROIBIDA a modificação de build's sem antes consultar à mim, o Lord, ou a Ci;
  3. Se algum membro for banned utilizando o char compartilhado, não terá mais direito ao acesso dos char's publicos;
  4. Se alguem upar algum char, ou comprar equips pro char publico, informar um dos responsaveis (Ven, Lord, Ci). Ex: Upei do level 100 até o 180;

6. Tempo:

Todos vão ter direito a usar os char's... e o tempo vai ser igual, (com algumas excessões), o tempo vai ser controlado por uma planilha, por isso todos devem dizer quando usaram o char publico (com a excessão de se usar de madrugada por exemplo).

Quem upar, equipar, ou ajudar de qualquer outra forma com os char's publicos terão mais direito de utiliza-los.


Bom... eu acho que isso conclui, qualquer duvida, pm in rag, mensagem aqui ou no msn, se eu me esquecer de alguma coisa venho aqui e acrescento depois.

Abraços.

Ven

Nenhum comentário: